quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vlog Whoviano? WTF!?

Ok, God! Hello Sweeties!
Enfim, vim falar da minhas ideias de ter um vlog whovian. Irei explicar pras pessoas agora que quiserem participar do vlog, as regrinhas e umas ideiazinhas. HA HA HA

Regras

1ª) Não se pode xingar as pessoas, provavelmente depois você nem terá argumentos pra isso. Se fizer será expulso sem piedade e jogado numa supernova.
2ª) Tomar um certo cuidado com os direitos autorais, afinal pode ser que eu coloque para sermos parceiros do Youtube. (Decidimos isso mais tarde).
3ª) Postar sempre vídeos no dia em que você escolheu, se não puder postar, grave seu vídeo e me mande ou pede pra alguém te substituir.
4ª) De preferencia, quando escolher seu tema, fale no vídeo coisas relacionado a ele.
5ª) Se quiser fazer um vídeo sem ser sobre Doctor Who pode mas terá que colocar algo nele pra mostrar que não é um vídeo whovian.
6ª) Temos que ter união para tudo dar certo. Amizade em primeiro lugar, se não o vlog fica dividido em grupinhos e eu não quero nada disso.

Acho que era só isso de regrinhas, agora vou dar umas dicas. :)


Dicas

1ª)Arranje uma câmera que grave. Óbvio.
2ª) Preciso que seu vídeo tenha um bom áudio pois é o que as pessoas mais cobram em um vlog.
3ª) Iluminação, tome cuidado mas abuse dela.
4ª) Escolha temas e seja bem divertido no vídeo, quer dizer, não quero uma coisa chata.
5ª) Não desrespeite as regras e seja um whovian ou uma whovian feliz.

0 comentários:

Postar um comentário